top of page
Buscar
  • sivestcursos

Aprenda a costurar em pouco tempo!


Em quanto tempo eu consigo fazer minha primeira peça? Vou gastar muito material? Qual máquina de costura eu vou precisar?


Calma, calma jovem! Essas são perguntas comuns para quem está iniciando e fica ansioso para terminar a primeira peça costurada pelas próprias mãos.

A resposta é muito simples e relativa, pois cada um têm seu tempo de aprendizagem, e isso deve ser respeitado. Outro fator muito importante é seu nível de concentração ao estar aprendendo e desenvolvendo sua peça, afinal não dá pra ficar com um olho no peixe e outro gato 'kkkkkkkkkkk.


Piadas a parte, é essencial que você consiga reproduzir e não apenas terminar. Quando você consegue finalizar aquela peça específica e repeti-la significa que de fato você aprendeu nos mínimos detalhes, e melhor ainda, muito do que você aprendeu naquela peça poderá ser aplicado nas próximas confecções.


Um dos exemplos aqui da Escola SIVEST é a nossa Aluna Mari, ela logo nos primeiras aulas finalizou essa saia linda que cabe em um look mais minimalista, super versátil e casual, e melhor ainda foi feito sob medida por suas próprias mãos.


Se concentre e capriche, tenho certeza que com bastante dedicação você conseguirá desenvolver intimidade com as máquinas de costura e em pouco tempo você já estará com sua peça em mãos. Se serão dias, ou semanas, ou meses, vai depender só de você!




284 visualizações0 comentário
bottom of page