top of page
Buscar
  • sivestcursos

Galoneira o que é isso?

Atualizado: 21 de fev. de 2019


Máquina galoneira da escola Sivest
Está no ínicio da costura e não sabe o que é uma máquina Galoneira? então esse post é para você!

Galoneira o que é isso? É fácil de costurar com ela? Vale a pena ter uma dessas?

É uma máquina MARAVILHOSA, que super ajuda nas finalizações e acabamentos, dá aquele “ar” de peças bem acabadas nos detalhes. Em geral a galoneira é uma máquina utilizada para fazer costuras em barras, camisetas, malharias e lingeries.

Essa máquina utiliza até 3 agulhas, contudo é mais comum utilizar 2 agulhas, mas fica a seu critério. O mais bacana da máquina galoneira é que pode ser instalado, elastiqueiras, viés mexicano, galão, entre outras aparelhagens.


Qual marca de galoneira eu devo comprar?

Embora ela não tenha uma aparência muito amigável, ela é super bacana de trabalhar.

Existem alguns modelos no mercado, você pode optar por uma que seja industrial isso sem dúvidas te ajudará bastante.



Mas e o preço, é muito caro?

Ela não é a mais barata, entre a máquina Doméstica, Galoneira e a Overlock, sem dúvidas a Galoneira é a mais cara. É o sonho de toda costureira ter uma dessas, o preço está em média de R$ 3500,00. E geralmente os aparelhos não estão inclusos, logo você deve comprar de acordo com seu uso.

É isso pessoal se você está iniciando na costura e não sabe bem por onde começar, não entende muito bem as máquinas, pode contar com a Sivest Cursos, pois será um prazer te ajudar tanto aqui pela web, como ao vivo e a cores, venha conhecer nosso espaço e tomar um café com a gente será um prazer te ensinar!

904 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page