top of page
Buscar
  • sivestcursos

Não venda a sua peça!



mulher costurando, costurando, utilizando a fita métrica.
Você já está costurando peças legais e já pensa em vende-las? Então esse post é para você!

Isso mesmo não venda a sua peça, e você vai já descobrir o motivo. É muito comum os alunos entrarem no curso com a intenção de ter uma segunda opção de fonte de renda. Levando em consideração o grande desemprego que estamos vivendo nos últimos dias, é muito comum as pessoas buscarem por um segundo emprego, ou por uma possibilidade de empreender seu negócio próprio. Realmente um modelista bem posicionado no mercado tende a ter uma excelente fonte de renda..

Mas não se esqueça de pensar em todos os detalhes antes de vender suas peças. Para o mercado, além de saber muito sobre as práticas de vendas, marketing e formação de preço é importante você costurar muito bem, para não ter que vender suas peças a preço de banana.



“Não venda suas peças a preço de banana!”

Lembre-se de todo empenho e dedicação que você precisou para desenvolver sua peça, tão querida, tão amada. Ao pensar em precificar sua peça, além de analisar o mercado, leve em consideração as suas horas dedicadas aos estudos, desde como aprender a colocar uma agulha na máquina até mesmo aprender desenvolver e costurar peças complexas, afinal se você não tivesse aprendido a colocar a agulha na máquina dificilmente conseguiria costurar com precisão.



“Sua peça deve ser melhor do que as do mercado!”

Sim isso mesmo, deve ser nítido a diferença de qualidade entre as peças que você costura e as peças que são vendidas a baciada por aí, assim a percepção de valor do seu cliente aumenta e logo você conseguirá vender sua peça por preço justo.

Então fica a dica não venda suas peças se você ainda precisa melhorar seu nível de costura a ponto de poder cobrar um preço justo pelos seus trabalhos. E se por acaso você precisa de uma forcinha para melhorar sua costura, entre em contato com a gente e venha aprender muito mais para que logo, logo, de acordo com seu empenho, você estará arrasando e vendendo suas peças com um preço justo, e melhor ainda estará enchendo o bolso !


261 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page